quarta-feira, 9 de maio de 2012

Caminhada com a UGC






do Estado (Suhab).
Feira no Conjunto dos Buritis I
Os caminhos que nos levam as conquistas estão a nossa frente, basta que nós tenhamos garra e determinação para trabalhar e alcançar nossos objetivos. Assim Léo Menezes tem caminhado por comunidades da cidade de Manaus, à frente da União Geral das Comunidades (UGC), pronto para levar as reivindicações dos moradores as autoridades competentes para melhoria de vida dessas pessoas que são cidadãos brasileiros e precisam de ajuda.

Uma das visitas foi no conjunto do Parque dos Buritis I, na Santa Etelvina, zona norte de Manaus. No local foi montado uma feira ao ar livre, dando oportunidade de renda as famílias que saíram da beira do igarapé e foram realocadas para casas doadas pela Secretaria de Habitação do Estado (Suhab).

Na feirinha era possui se adquirir roupas, alimentos, verduras, frutas, bolsas, acessórios para o lar e etc. O importante foi ver o rostinho das famílias felizes em poder ter uma fonte de renda.

Outra visita se deu no conjunto João Paulo II, também na zona norte, onde foram distribuídas cestas de alimentos aos moradores carentes daquela localidade.



fonte de renda.
O trabalho não termina, seguir em frente é o nosso lema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário